sábado, 17 de outubro de 2009

Micooh!!--'

Noxah,onteiin euh paxeei o maior miko nu Niver dah Biah.Tipuuh erahh em umah Pizzaria,ai chegaram unx meninus lááh,euh por sinaul nem tinha vixtuuh a cara delix...Aih comexaraun a falar que o de verde era emo,eu nem tinha visto a cara deles,e começaram a falar que eu gostava dele, e que eu combinava com ele.O Mateus foi lá fala com os garotos que eu estava "afin" do de verde --'Tipo,ai eu me escondi debaixo da mesa(olha o mico --').Fiquei mto brava,ai eu fui pro banheiro com as minhas amigas,quando eu estava subindo as escadas so tinha uma manada(os meninos que eu nem tinha visto a cara) parada pra me ver,fizeram alguns comentarios mas eu quis sair de lá o mais rapido possivel.E nem ouviu nada ,para não ficar mais aborrecida,do que eu ja estava.Resumindo,eles vazaram depois.Depois o padrasto da Má(nossa amga),fez cosseguinhas no garoto de blusa verde ,ainda bem que eu ja tinha ido embora >.

Nenhum comentário:

Postar um comentário