sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

História Julia mudança e HOJE

ÔiiÊ
Hoje eu vou contar como eu conheçi a Julia,uma amiga minha que mora no mesmo prédio do que eu!
Antes de Julia e sua familia se mudarem para cá,os pais deles vieram visitar o apartamento eu,meu irmão e meu pai conhecemos Raikko e os pais dela.
No dia 11/08/2008 a Julia seus irmãos: Raikko,Iago e seus pais se mudaram para cá.
No dia seguinte da mudança nos conhecemos,quando descemos para o parquinho com os nossos irmãos.Até ai tudo bem
Depois de alguns meses,novos vizinhos chegaram eles moravam no T.Um dia fomos ao Parquinho e vimos 4 crianças,que nunca haviamos visto na nossa vida,depois que eles se mudaram nunca mais o prédio ficou quieto e em silencio,eles eram a Turma do Barulho.Depois de um tempo chegamos a conclusão que eles são doidinhos(ksoapksoapksoapksoap),eles parecem vir de um Barraco da Favela,daqles mais ferrados!A mãe e drogada,o pai nunca da as caras,(Srta Mari-eu ja vi ele umas 2 vzes,Julia-Nunca vi ele) e os filhos parecem ser analfabetos,pois falam TOTALMENTE errado.
Voltando ao Assunto!=S
O Raikko é da mesma idade que o meu irmão Vitor(4 anos por aii..Nossa nunca tnha flado dle),eles sempre brincam no Parquinho e brigam PRA CARAMBA por causa de Brinquedos(ksoapksoapksoap).
HOJE eu desci pq meu irmão estava fazendo um escandalo pq qria descer.
Quando eu desci a Julia,Iago,Raikko , Joana(TB),Luisinho(TB) estavam lá embaixo,como sempre Luisinho(TB) estava com suas arminhas de brinquedo,escondendo elas na blusa.O zelador estava lavando o terreo do prédio e foi lá lavar um pedaço do parquinho,os três(Meu irmão,Raikko e Luisinho) pediram para o Zelador,jogar água nos pés deles,e depois encima deles.DITO E FEITO.
PRONTO TODOS ELES FICARAM ENSOPADOS DE CIMA A BAIXO ,e começaram a sair correndo atrás de mim ,Joana(TB) e da Julia feito loucos todos molhados qrendo molhar a gnt, e gritando todos a mesma frase:
-VO TE MOLHAR,VO TE MOLHAR(e com a arminha),POW (mto tosco neah?)
Pronto foi a correria por meia hra,eu estava correndo e gritando que neen uma louca --',que nem a TB ,é quase >.
Depois a Julia e o Raikko foram para a sua casa e depois nos tembém fomos para a nossa,depois de uns 10 min o meu irmão saiu correndo de Cueca no prédio e foi chamar o Raikko no ap. dele.Ai a Julia e o Raikko vieram para cá,e ficamos aqui escrevendo isso,e o meu irmão qria jgar o presente de niver que o Raikko tinha dadao para ele no lixo --'!Bom por hj e só depois escrevo mais sobre os TB's
TB=Turma do Barulho
BjÔx,
poor hj e só

Nenhum comentário:

Postar um comentário