terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje =)

ÔiiÊ gnt
Vou contar tudo o que aconteceu hoje.Hoje nem acabou ainda,mas vou escrever o que aconteceu por equanto!(Obs:Talvez eu saia)
Hoje eu acordei 10:30(aproxidamente),fui ver o que meus pais estavam fazendo no quarto(meu irmao ja tinha acordado e tava lá),a janela estava aberta,minha mãe estava no Ipod dela mostrando um video do Gorillaz pra ele(ODEIO),meu pai tva no pc(axo).
Depois eu fui tomar Café da Manhã,o bom Toddy LIGHT e pao com manteiga de sempre.Não me importo em tomar Toddy Light acho até melhor que o normal,tem mais gosto de Chocolate e e mais forte,e menos calorico!
Meu irmão foi e pediu p/ eu colocar o DVD do GORILLAZ,é tipo de um jogo que eu achei muitoo chato,mas depois que descobri como mexia até que n era tão mal,assim...Mas as musicas eram muito ruins mesmo!!
Ai minha inventou de falar para o Vitor,para nós descermos para o Parquinho(m%$*@).Tá bom vou descer,mas fiquei muito p*&@ ,mas fazer o que?O Vitor queria ir na casa do Ariel(Obs:ele tem 10 anos e o Vitor 4),ai ele foi demorei uns 15 mins p/ me arrumar minha tinha falado p/ demorar só 10m ,ah mas DANE-SE
Gentee sorry,n to mais com saco de escrever por hj
BjÔx

Nenhum comentário:

Postar um comentário