sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BV,sou so eu??


ÔiiÊ gnt
Unhé?
So sou eu que sou BV,eu achei q as pessoas com a minha idade ainda eram,q isso era suuuper normal,mas não quase todas as minhas amigas nao sao mais,acho que so a Isa e a Amanda que nao sao da pra acredita?e tdas tem 10 anos O.o
Tpo a Bia que nao e nda bonita,n e mais BV eu nao acho que sou mtu bonita,mas mais que a Bia eu sou!!
Pd ate ser que eu seja meio gorda,mas isso nao vem ao caso!!kkkkkkkkkkkkk'
Eu qro saber,slá se eu sou anormal,um et?slá,mas nao sei se perco logo,acho que e um pouco cedo,mas pelo jeito hj e em dia nao e maiis O.o
Estranho demaiis!
Gnt,nunca postei foto minha aqui,vo posta so uma vez e agora acho,qro que façam uma auto-avaliação kkkk'
Nos coments dem a nota..Please.ADRIANO TA ME OUVINU??KSOAPKSOAP 'MORRI
BjÔx,
Boa Noiti!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário