sábado, 21 de novembro de 2009

Lua Nova!Crepusculo a Saga.

ÔiiiÊ gnt ^^!
Hoj eu fui ver Lua Nova(New Moon) no cinema,lá do shopping Eldorado.
Achei bem legal,so q quase o filme inteiro o Edward *-*,Não aparece..E meio triste,nesse filme nuun e so tanta maravilha nao,e meio triste,a Bella fica numa baita de uma deprê,tenta se matar e tdu mais..O Jacob se apróxima mais dela,e Bella descobre que ele e Lobisomen.Acredito que tdos já sabiam que Jacob era Lobissomen,estou ansiosa pelo ultimo filme,dizem que ela vai se tornar uma Cullen,uma vampira.Ops,escapou :x
Mas,ok vou contar tdu oque eu sei sobre o último filme nao briguem comigo,eu sei que:Edward e Bella se casam,Bella se torna uma vampira,e eles tem uma filha,n sei se essa e a ordem slá..
O cinema nem tava cheio,por incrivel que pareça,também fui em um horario que n fca mtu cheio ,começava as 12:30 e acabou lá pras 15:00 hras..
Dpois eu fui comer no América,a comida e mtu boa =9,comi um macarrão com molho Paulista(molho de queijo),e um salmão grelhado =9.Mtu boom!!
Que pena que nao deu pra rolar akla sobremesinha,noossa no Cardapio tinha a foto de um Milkshake de Chocolate,com Chantily(n sei km escreve),nossa mas q vontade de comer,mas ja que nao to a forma fisica das melhores,neen deu.Dpois quando eu tava indo embora,eu vi um garçom levando esse tal MilkShake,calma Mariana,se tá gorda nao pd come essas coisa..
BjÔx,
Gnt
Amanhã rola show do Restart lá na Eazy,Minha primeira balada!!Vou com a Má!
E novidade na Segunda vai ser nossa apresentação de Teatro,nunca nem falei do Teatro aqui pra vcs,eu tenho uma cabeçinha de vento mesmo..kk'
Espero me sair bem,vou fzer um post agorinha pra falar sobre o Teatro de segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário