terça-feira, 17 de novembro de 2009

Niver dia 15/11.Festa dia 14/11

ÔiiÊ gnt
Vou falar agora so sobre o dia da Festa,dia 14.
Então eu chamei a Marcela e a Isabella para irem mas,a Má não pode ir a Isa foii!!
A minha prima lá do RJ veio para cá,foi *mara*.
Ah,eu enchi o saco da minha mãe para ela levar eu e minha prima, e consegui finalmente a converser,lá ganhei uma roupa pra i nu meu niver,pq eu ainda nuun tinha comprado,e ganhei um WayFawer da minha dinda Roxo!!Lindo!Sz.O horario que nos podiamos ficar lá era meia hra mas passou,da hora e muito,aqle calor de rachar ,começo a estraga
toda a chapinha e eu começei a ficar tdinha suada,imagina só
Eu cheguei em casa umas 19:00 hras (festa comecava as 20:00),imagina só a correria do capeta que eu tive que enfrentar,tomei banho e nem lavei a cabeça de cabelo enrolado que eu não ia mesmo...Ainda fui dá um retoque na chapa,e fzeh maquiagem então ia ser certo que eu iria chegar atrassada,não é mesmo??ué
Cheguei lá na pizzaria umas 20:30,a meus vós do rj,foram com agnt e os daqui tambem,e acho q minha tia tbm nen sei.
Os primeiros a chegar foram a Tia Mei e Tio Naldo e suas filhas minhas primas,dpois foi a Puppy e o Xande e seus filhos,dpois a Ana Carolina,Isa(finalmente!!),Tia Zuza e Tia Rê.
Não sei se essa e a ordem mesmo,slá
Pronto,tdos estavam lá.
Lá coversamos sobre varias coisas ,clarooo que teve o vexame do "Com quem será">.<, mas teve uma coisa mtu legal que aconteçeu...=)
Eu e a Isa estavamos vendo as flores que tinham lá no terraço da pizzaria,e achamos uma que tinha tpu de umas frutinhas ai agnt pegou e mostrou pra minha avó ela falou que era Romã,cara depois que agnt pgou aqlo na mão,a nossa mão ficou cocando inteirinha!!
a Festa acabou lá pras meia noite,a minha prima do rj foi durmir lá em casa,afinal ela ia embora no dia seguinte,chegamos em casa a primeira coisa a fzer foi?
DORMIR ZzZzZz
Estavamos mortas de sono...
Esse foi o dia da festa do meu niver,considerado como o meu niver,não e mesmo??

BjÔx

Nenhum comentário:

Postar um comentário