sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coisa chata!

ÔiiÊ gnt!
Em pleno feriadão já aconteçe cada coisa,e o meu dia nao foi lá o dos melhores não.
Ah,eu tinha combinado com a Má dela vim pra cá estudar cmgu,ai deu moh rolo pra marca tudo,negócio de compromisso,horário tdu essas coisas.
Ai,o cobinado foi: Quando agente acabace de almoçar(eu,meu irmao,e meu pai),a gnt ia buscar a Má,só que quando a gente chegou lá a mãe dela tinha akbadu de sair,pra fzer slá oque tpu,ir na Padaria.Ai ela nuun pd i naqula hra,ai a gnt falo q era pra ela lgar quando a mae dla chegasse pra agnt i busca ela,mas quando a mãe dla chego ela falo que a Má nuun pdia mais vim aqui,e a gnt nao sabia pq...
Ai eu fiquei mooh triste e comecei a chorar feito uma tola.E fui estudar tdu sozinha,so que meu pai achou mtu estranho a mae dla nuuun dexa ela vim sem motivo,ai eu liguei pra Má e perguntei pq ela nuun pdia viim,ela falo que nuun sabia...ai meu pai fco mooh chateado.Ai rolo aqle climão sabe?
AI,eu lguei pra mpa ja tarde umas 22:40 e ela atendeu e eu perguntei:
-Má,pq sua mae nuun dexo vx vim?Pq meu pai fico meu chateado,e agnt nao sabe de nda e ficamos meio confusos.
e ela:
-Ah,pq eu falei pra ela quando ela chegou que quando a mãe dla chegou ela falou mae ey vou lá pra casa da Mari,agora.
e a mae dla disse:
-Ah,Má agora nao da mais ja ta tarde.
Ai,que eu entendi pq tavah o maior climão aqui em casa tava tenso,sabe?
Nossa,eu estudei todas as matérias menos Portugues,pq a professora n falou o que vai cai ainda!Ufa!Fiz ate calendario das provas e calendario de estudo,e o que ia cair,tudo em duas folhas emprimidas!Ufa!
Vou fazer um novo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário