sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ANO NOVO-2009/2010

Ano Novo-31/12/2009 – 1/01/2010-Sexta-Sábado

Hoje é Ano-Novo =)
Nós passamos o Ano-Novo na Festa do Condomínio da minha avó que acontece todo ano.A gente nunca tinha ido antes...
Só passaram musicas chatas!;s
A festa era em um salão,com varias mesas e cadeiras.Tinha ,um palquinho em frente a uma Pista de Dança,tinha Bar,vários Holofotes,uma mesa só com petiscos.O meu preferido da mesa foi o Salmão Defumado cortado em fatias bem pequenininhas,uma delicia só =9,a gente colocava em umas torradinhas =9
Nós recebemos Bexigas Brancas ,e um papelzinho com um furo,para prender nos lacinhos da bexiga e escrevermos os nossos desejos para 2010, e a 00:00 soltarmos as bexigas pro céu!=)
Faltando uns 5 mins pra contagem regressiva,todos foram pra fora do salão,em cada mesa haviam pelo menos uma garrafa de Champanhe.Os adultos pegaram as taças e a Garrafa, e eu e a minha prima só fomos com as bexigas mesmo,ksoapksoapksoap
CONTAGEM REGRESSIVA:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 2010!,bem na 00:00 a minha prima me pegou no colo e começou a pular comigo no colo,festejar>.Eu nem falei o meu figurino né?Eu estava com uma Blusa branca sem manga cheia de bolinhas pretas,com um broxe de laçinho do SkelAnimals Marcy(mto fofuxo), e uma saia preta minha velha preta,meio de tule..
Cara,tive um momento bem deprê no ano novo,meuus braços enormes naquela blusa,aai ficaraam horriveis,mas eu não tirei a blusa pq era a mais bonitinha qe eu tinha,ela era muito Linda *-*eu é que era o problema,eu sou horrível >.<
A Janta tinha muita variedade,experimentei de tudo,e tudo estava horrível!;s,a melhor coisa que tinha era um macarrão com molho vermelho,eu fui lá e comi quase nada...
Eu não toquei na Pista de Dança,só tinha musica que não prestava ;s,e ainda por cima eu danço mal!Mesmo se eu dançasse bem não ia ficar pagando uma de ridícula lá.. --‘!Afinal,eu só tenho 11anos,e lá só tinha velhote,vagabas e adultos mesmo!#sacô ¬¬
Tinha um lugar de Recreação,meu irmão ficou lá,brincando.Na hora da Virada nós pegamos ele lá,e demos comida pra ele ai depois ele quis voltar pra lá,e a Clara foi junto,elees iam ver Era d
o Gelo 3,eu tinha odiado esse filme,muito infantilzinho e chato!Como não tinha nada pra fazer depois de uma meia hora eu fui lá ver o Vitor e fiquei lá,só que eu tive sorte porque depois de 5 mins o meu irmão quis sair.CARA,DESCOBRI QUE ELE TEM MEDO DE ESCURO OO,séério mesmo OO


MY DAY ;)
HAPPY NEW YEAR ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário