sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

EM BREVE:

Gente EM BREVE,vou postar sobre as minhas Féérias,desde de aquele dia até agora estou aqui no Rio de Janeiro-RJ
Voou postar algumas coiiisas legais,que aconteçeram!;)
Me dêem alguma idéia de quadro,tipo o da Paty Pobre,saabe??
Talvez,eu contiinue ele ;),me deixa de boom humoor as veezes quando eu leeio xD

Estou desde semana passada,sem minha mae aqui,e sem o meu pai.Claroo que eu estou com saudades,mas eu já estou grande para fiicar chooorando por cauusa disso ...eu achoo que eu já sei me virar um pouquinho,sabee?OO
eentao eu fui para o Sitio da minha avó que é aqui no Interior do Rio de Janeiro,minha mãe ainda estava aqui... eu fui na Quinta e ela foi embora sexta pra sp,e eu fiquei aqui no rj,mas agora ja estou Capital do rj já..;)
eer,e maiis novidaddees que vcs nao sabem fiquueei essa semana inteira dooente,pegueei uma viroose que a minhaa prima aqui do RIO também estaava,ai minha filhaa fooi virosee na crta!
Na,vdd eu naao sei se e Rotavirus,maas acho que nao!pelo quee eu seei,é Intocaxicação Alimentar viiral!siim,isso existe! se umma pessoa esta com intoxicação aliimentar,elaa podee te pssar OO
E aaii,eu fui noo hoospital,e tuudo maiis,faaz uns 2 diias qe eu já to meelhor e naao vomiteei,mas coco moole continuua ;x
Ah,agoraa vou fazer um poost cm a Historia da Maldita Canja,e deepois da Viagem atéé o Sitio da Vovó ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário