sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DIA DA VIAGEM-SABADO 26/12/2009

Dia da Viagem-Sábado-26/12

Hoje eu acordei lá pras 9:30,e fui mexer no meu netbookl.
Meus pais acordaram lá pras 11:30/11:40,e fomos arrumar a mala essas coisas todas.
Nós saímos de casa lá pras 12:30,e almoçamos no McDonald’s ,eu comi McCheddar de novo,e a saladinha de sempre,claro ¬¬
Pegamos o carro,a viagem foi boa!Sem nenhum problema!Chegamos umas 21:30,pois a gente pegou um pouco de transito =(.
Quando nós chegamos só estavam a Vovó e o Vovô lá,a Clara(prima-irma),a Dinda Cris(mãe da Clara) e o Tio Marcelo(marido da Dinda e pai da Clara)estavam no cinema vendo 2012.Nós conversamos a noite sobre as novidades,comemos o Lanche e o Bolo de CHOCOLATE DELICIOSO =9,da Vovó ninguém faz iguaal!
Depois nós dormimos,e acabou nosso dia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário