sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NATAL-2009

Hoje eu acordei 9:40 da manhã,e fui ver TV,no Boomerang estava passando Especial de Natal,e nisso estava passando Temporada de Moda Capricho!Eu ADORO esse programa,é muito legal,eu adoro moda!Moda é tudo de boom!!
Eu fiquei vendo Temporada de Moda até 15 p/ 15:00 ,e depois a gente foi comer no McDonald’s de manhã eu tava meio com um embrulho no estomago,e nem tomei Café da Manhã.Eu comi McCheddar =9,eu sempre como McFish ou Salada sem Crispy neen Grill...O acompanhamento o mesmo de sempre Salada em vez batatinha ,o molho de Queijo.
Depois a gente foi p/ casa (nisso já era 15 pras 16:00 vai?),eu cheguei e fui mexer no PC,ai fiquei até umas 18:00 e fui tomar banho,pq eu tinha que lavar a cabeça e depois ainda tinha que fazer chapinha.
Fui tomei banho,e fui pro PC de novo para dar tempo de secar o cabelo(Obs:o secador tinha queimado --‘os dois).Já era 19:00 hras ai eu passei a mão no cabelo e ainda não tinha secado( HUNPT )ta fui esperei mais uns 20 mins,n estava totalmente seco,mas eu passei um pouco de secador(na velocidade mínima ainda pegava um pouco),ta ia fazer a chapinha assim mesmo ta bom.
Ta comecei a fazer lá p/ 19:30 e minha mãe queria sair 20:30,e ainda não tava quase nada liso meu cabelo,meu cabelo não alisava de jeito nenhum!ficavam meio que umas voltinhas na ponta,velho!Eu fiquei p¨%& da vida,pq meu cabelo não estava como eu queria!Continue fazendo a chapinha,até que teve uma hra que eu meio que desisti,pq não agüentava mais,ai eu coloquei uma Prisilha de laçinho xadrez que eu tinha ganhado,e prendi um pouquinho só em cima do olho.(Obs:eu tinha ganhado uns acessórios da minha mãe esse dia:2 prisilha de laçinho xadrez,dois elásticos de cabelo com uma bolinha,vermelha cheia de bolinhas rosa,3 alargadores de mentira,um par de brinco roxos,um par de brincos de estrela azul meio Cine(q eu n gostei muito) ai ta ,acabei de arrumar o cabelo,ai eu pensei e agora?Pois é, a minha roupa era uma Calça Azul skinning,e tava suuper calor,coloquei mesmo assim =O,já n tava mais tão caloor assim de noite!Coloquei a roupa ok!Mas tava faltando alguma coisa,algum acessório slá.Tá ai minha mãe falou que ela ia me arrumar,eu pedi p/ ela passar deleniador em mim e ela passou,ai eu falei mãe vc ta tão bonita!ai ela passou um pó em mim e um batom que nem tinha cor.Só tinha brilho(ainda beem,eu n gosto de batom de cor,no Maximo brilho e gloss)ai eu fiquei mais bonitinha =)!
A casa da minha prima de segundo grau é meio longe,e do lado do Aeroporto ,ela mora lá na Villa Noca!Ai a gente chegou lá era 15 p/ 22:00 vai?Ai, a gente cumprimentou todo mundo, e eu fui comer uns Petiscos não tava com a mínima fome..(isso é bom pq eu to gordinha)ai lá p/ 11:00 foi colocada a Ceia, e eu nem comi nda,pq lá na casa da minha prima todo ano eles pedem pra alguém ser o Papai Noel e algumas das pessoas da família serem duendes,meu irmão e minha prima,e a sobrinha da minha prima Meei Fernanda(q tem a mesma idade do meu irmão 4 foram e alguém tinha que tomar conta Ne? Eu e minha prima Marina(filha da Meei)q tem 12 anos tivemos que ir na caçamba de um carro vermelho com a criançada boa –-‘,mooh mico!Aii,cuida do meu irmão é um sacrifício,a gente ia rodar qse a Villa Noca inteira,ou até inteira mesmo!A gente passava nas casas com o “Papai Noel”,e os duendes entregavam balas p/ as crianças das casas,tinha um monte de gente da família atrás de carro,para ficar bozinando para avisar que nós estávamos lá.Meu irmão ficava pulando dentro da caçamba em movimento,ficava bem na pontinha,teve uma hra que ele qse tropeçou p/ fora da caçamba,meu irmão e muito eletrico.No meio do passeio a Tia Nono(57 anos por ai,mooh veinha doida,kue fla um mnte de bobagem.a GNT adra ela!),resolveu entrar na caçamba imagina,ela tentando entrar teve duas pessoas pra ajudar ela a pular,haha foi a maior comédia!Depois de todo o passeio,chegamos á casa de novo e lá foi a distribuição dos presentes,a Tia Nonoca tava bebum,bebum e qndo saiu da caçamba foi bebe a cervejinha dela em um copo de vidro e deixou cair o copo cheio de cerveja no chão,ksoapksoapksoap.Sorte que o copo era bom e n quebrou!Eu entrei p/ abrir o meu presente!A caixa era grande,dava p/ ver eu abri ai,a caixa era um DVD(sendo q eu qria um munitor p/ PC),ai minha mãe disse:
-Olha um DVD p/ vc colocar no seu quarto,p/ vc ver DVD lá.
Eu fiz a maior cara de B*¨$#@ e falei
-Ah,não eu não quero isso!
Ai ela falou,abre ai a caixa
Ai quando eu abri era outra caixa,e a caixa de um NetBook O.O,eu fiquei muito feliz!Eu falei:
-Mãe não acredito que eu ganhei isso.Nunca achei que ia ganhar isso,fiquei realmente impressionada!O.O’
Já fui ligando ele,era bom era da Acer,Acer Aspire One!Webcam embutida e tudo mais era Windows XP,mas ta valendo afinal Windows Vista é beem ruinzinho,e falaram que o Windows 7 e uma versão do Vista,quase nda melhorado.Então ta ótimo p/ mim,a primeira coisa que meu pai fez foi instalar o Antivírus o AVG a versão mais nova.Fiquei realmente muito,muito feliz!
Ai,isso já era 00:15,ai eu fui comer a Ceia com a menor fome..(nossa to começando a não ter fome nenhuma,INCRIVEL)A sobremesa
estava muito boa =9!Tinha tipo de um Brigadeirão,delicia,delicia =9
A Marina e a Ana iam dormir lá na casa da minha prima,ai eu acabei dormindo também ;D Nós fomos dormir só 5:00 da manhã,na verdade 4:40,mas até eu adormecer já eram mais ou menos 5:00 hras...

Esse foi o meu Natal,ou pelo menos a Festa de Natal!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário