sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dia da Ceia-Sexta- (25/12/2009)

Eu acordei 11:15 ou ate antes,naao sei!Euu fui fazer uma montagem no PC do Heitor >.<.falaa serioo ficouu demais,so não vou postar porque,depois vai sobrar pra mim né?ai depois todo mundo vai ficar bravo comigo,e ai vai ser a maior mancada né?
Eu fiquei a manhã interinha de Pijama,só fui trocar de roupa quando a primeira pessoa chegou pra Ceia(já era umas 13:40,vai?),não lembro mais quem foi o primeiro a chegar,só sei que a minha mãe demorou bastante pra chegar!
Eu comi bem pouquinho na Ceia,parece que o meu Apetite anda diminuindo cada vez mais =),ainda bem que isso e bom,pq eu sou gordinha,se eu fosse magrela seria uma grande m¨&*$ isso,eeu ficaria anoréxica OO!
Nós ficamos a tarde inteira de bobeira,não tinha NADiNHAe pra fazer
--‘.Nem a Marina nem a Ana estavam lá ,elas tinham ido pescar em uma cidade lá..
Nós fomos pra casa,e eu fiquei mexendo no meu PC novo =),e vi também Pânico na TV(atóóron =)

Esse foi o meeu dia ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário